Vernizes de MetalizaçãoPreparação de SuperfícieAlquídicos SintéticosEpóxiPoliuretanosAcrílicos Base de SolventesAcrílicos Base de ÁguaNitrocelulose

Crescimento acima da meta: uma realidade da Ultramix!

Mais uma vez a Ultramix superando as expectativas, traz uma notícia incrível: contradizendo o cenário econômico atual do País, foi possível alcançar um crescimento de 30% no último ano, superando em 10% acima da meta planejada que já era considerada ousada!


Isso não apenas é motivo de muita satisfação de todo o nosso time, como também comprova que todo empenho realizado e atitude que gerou esse excelente resultado, reforçando as nossas premissas que são: 


- Inovação para sempre trazer o que há de mais moderno no mercado; 


- Aprimoramento constante em todos os nossos processos e produtos;


- Responsabilidade social para garantir que contribuímos para um mundo melhor; 


- Resiliência a ponto de não permitir que fatores negativos externos impactem as nossas estratégias de crescimento e evolução; 


- Confiança para mantermos a satisfação dos nossos clientes, e sermos uma boa referência 

 também para toda a cadeia. 


Afinal, conquistar um crescimento acima da meta, com mercado em recessão, somente uma empresa séria e comprometida consegue! Portanto, com toda certeza, garantimos que somos as nossas premissas e viemos para revolucionar o mercado no nosso ramo de atuação. 

 

A confirmação desse crescimento continuo. 


Nosso time interno, especializado no acompanhamento e análise de indicadores, comprovou através do levantamento de dados estatísticos, que já no primeiro semestre de 2019 houve crescimento de 20 % a mais, em comparação ao primeiro semestre de 2018.  


Baseado em estratégias que garantem resultados sólidos a médio e longo prazo. A Ultramix se estabelece como uma excelente referência no mercado. 

 

Estamos no caminho certo e devemos isso aos nossos parceiros e clientes! 


Se no início de 2019 já tivemos um resumo maravilhoso sobre o fechamento de 2018 (isso porque em 2018 alcançamos um crescimento de 30% em relação ao ano de 2017), agora estamos ainda mais satisfeitos, conscientes de que estamos no caminho certo e motivados a crescer ainda mais. 


Seguiremos demonstrando toda nossa gratidão, em mais empenho e dedicação, buscando oferecer o que há de melhor no segmento de tintas industriais, para nossos clientes, sempre com muita qualidade e compromisso. Nosso caminho, é garantir produtos sempre aderentes às necessidades do mercado, atraindo e conquistando a confiança de tudo o que propomos. 

 

Comemore conosco! 


Por isso tudo, se você ainda não é nosso cliente, não fique de fora! Venha fazer parte desse crescimento e comprove tudo isso! Venha comemorar conosco e conheça mais sobre a Ultramix Tintas Industriais: uma empresa que, de fato, está fazendo história no ramo de tintas! 


Entre em contato conosco e conheça a nossa linha de produtos. Venha descobrir porque temos nos tornado referência e entenda porque seguimos crescendo constantemente. 

Fale conosco