Vernizes de MetalizaçãoPreparação de SuperfícieAlquídicos SintéticosEpóxiPoliuretanosAcrílicos Base de SolventesAcrílicos Base de ÁguaNitrocelulose

Conheça a nova linha de produtos Ultramix: Tintas para plásticos de engenharia

Buscando sempre inovar em suas linhas de produtos, trazendo soluções eficazes para diversos tipos de itens e de diversos ramos, a Ultramix sai na frente mais uma vez, lançando uma linha diferenciada de tintas para plásticos de engenharia! Agora os produtos fabricados nesse material também poderão contar com toda a qualidade que a Ultramix tem para oferecer.  


Sobre o plástico de engenharia 


O plástico de engenharia é um tipo específico de plástico, criado para produção de itens que requerem uma resistência mecânica maior. Ou seja, produtos que podem ser fabricados em plástico, mas que necessitam de uma "dureza" maior, são feitos com esse tipo de plástico. 


Veja alguns exemplos de produtos fabricados com esse material, e que podem utilizar a nossa linha de tintas para plásticos de engenharia: 


- Embalagens de cosméticos; 


- Peças de acabamento de linha branca; 


- Peças de acabamento automotivo; 


- Utensílios domésticos; 


- Produtos de nylon; 


- Peças de equipamentos de segurança, etc. 

 

Saiba mais sobre a nossa linha de tintas para plásticos de engenharia 


A linha de tintas para plásticos de engenharia da Ultramix oferece cores variadas, sendo um produto com uma consistência perfeita para garantir uma coloração eficaz no produto de plástico de engenharia.  


Nossa equipe de desenvolvimento de novos produtos, teve todo o cuidado para elaborar uma tinta com matéria-prima adequada e totalmente indicada para a pintura desse tipo de plástico especificamente, garantindo assim, todas as exigências para esse tipo de produto.  


Assim, foi criada uma linha específica de tintas para plásticos de engenharia, a qual garante cobertura impecável, um acabamento diferenciado e uma durabilidade inigualável. Algumas vantagens das nossas tintas para plásticos de engenharia são: 


- Maior rendimento na pintura; 


- Maior eficiência na pintura em comparação com a utilização de outros tipos de tintas; 


- Secagem rápida; 


- Coloração variada; 


- Maior durabilidade; 


- Garantia de qualidade comprovada. 

 

Enfim, com a linha de tintas para plásticos de engenharia da Ultramix, você terá o excelente custo-benefício que deseja para os seus produtos! Além de lindos, os produtos de plástico industrial ficarão protegidos e com um acabamento impecável.  


Conheça já essa novidade! 


Entre em contato com o nosso time de vendas e conheça a nossa linha de tintas para plásticos de engenharia. Conte com toda a experiência que a Ultramix tem, para oferecer produtos de primeira linha no ramo de tintas industriais. Saiba mais sobre nossa linha e surpreenda-se! 

Fale conosco