Vernizes de MetalizaçãoPreparação de SuperfícieAlquídicos SintéticosEpóxiPoliuretanosAcrílicos Base de SolventesAcrílicos Base de ÁguaNitrocelulose

Aplicação de revestimento epóxi para piso industrial

A Ultramix Tintas Industriais lança neste mês de março seu mais novo serviço: a aplicação de tinta em pisos industriais. Além de já possuir uma linha completa de tintas específicas para esse fim, com fabricação própria, agora dispõe de profissionais especializados para atender aos diversos tipos de necessidade das indústrias.


Entre as vantagens, destacam-se as facilidades que o cliente pode obter com a aplicação da tinta em piso industrial: impermeabilidade, resistência aos raios UV, aos pesos e impactos.


De acordo com o diretor técnico da Ultramix, Tales Favero, a aplicação da tinta proporciona ao piso versatilidade, beleza e funcionalidade. “É ideal para ambientes corporativos porque chama a atenção pela beleza que proporciona ao local onde é instalado. Também, é muito forte e resistente, pois aguenta peso elevado de pessoas, máquinas, veículos e suporta o contato com produtos químicos e abrasivos”, conta Favero.


O tempo de aplicação da tinta é curto o que, segundo o diretor, permite o rápido retorno das atividades no ambiente. “É de fácil manutenção e limpeza. O piso monolítico, isto é, sem juntas, permite um acabamento totalmente uniforme, que não deixa vãos e nem espaços que acumulam sujeira”, disse. Ele também avalia outra vantagem do serviço: “tem menor custo em comparação com sistemas mais tradicionais do mercado.”

 

PRODUTOS


A Ultramix é uma empresa especializada no desenvolvimento, industrialização, comercialização de tintas industriais e vernizes. Oferece uma linha completa de produtos para os diversos substratos em madeiras, metais, plásticos, cerâmicas, alvenarias, laminados sintéticos e fibra de vidro, e agora para pisos. 

 

Conheça a linha completa e o tipo de tinta para cada piso:


- Epóxi com efeito de porcelanato líquido: tinta em epóxi para piso de alto sólidos, a Ultraglaze Floor utilizado em serviço onde deseja-se uma pintura de proteção, com qualidade de acabamento em alto brilho. 


- Tinta em epóxi para piso baixa espessura: Ultradur Floor - linha de entrada da Ultramix utilizada em serviço onde o deseja-se uma pintura no piso de proteção com baixa espessura. Essa tinta não encobre imperfeição do piso.


- Tinta em epóxi para piso de alto sólidos, Ultraniv: linha voltada para piso de indústria pesada, utilizado em serviço onde o deseja-se uma pintura no piso de proteção contra agentes químicos e físicos, atingindo altas espessuras: de 1mm a 4mm.


- Tinta PU para pisos de áreas externas: Ultrathane Floor - utilizada no piso em ambientes externos, alta resistência a intempéries, utilizado em centros automotivos, concessionárias e postos de combustíveis.


- Verniz PU incolor de alto sólidos, Ultrathane Top Finish - utilizada no piso para realçar o alto brilho. Pode ser usado em esquema de pintura de piso de área externa, pois é resistente a intempéries.


 - Massa epóxi: Ultramassa EPX - ideal para correção de defeitos, como: trincas e pequenos pedaços quebrados no piso.


- Seladora baixo sólidos de piso: Ultradur sealing - é incolor e ideal para piso novos alisados. 


- Seladora alto sólidos de piso: Ultradur top sealing - é incolor e ideal para pisos rústicos novos, onde pretende-se amenizar a deformidade do piso.

 

Serviço - Mais informações sobre o serviço de aplicação de tinta em piso industrial e a linha completa de produtos podem ser obtidas pelo telefone (15) 3286-8060.




Fale conosco