Vernizes de MetalizaçãoPreparação de SuperfícieAlquídicos SintéticosEpóxiPoliuretanosAcrílicos Base de SolventesAcrílicos Base de ÁguaNitrocelulose

A Ultramix avança: Em um ano atípico fomos além do que imaginávamos!

Mais um ano de grandes desafios, superações e resultados, reforçam as premissas que a Ultramix está no caminho certo.


Apesar de todo momento delicado que passamos e ainda estamos vivendo em tempos de pandemia, alcançamos um crescimento de quase 40% no último ano de 2020. Mantendo o alto nível de crescimento anual, tomando como exemplo o ano de 2019!


A pandemia do novo coronavírus, que já passa de 1 ano, afetou profundamente o nosso mercado, neste cenário, empresas que buscaram alternativas e colocaram em prática planos de ação rápidos conseguiram contornar e até crescer. Como foi a situação da fábrica de tintas Ultramix. 


O conjunto de ações tomadas pela gestão diminuiu o impacto da crise e encontrou alternativas não só de sobrevivência, mas também de crescimento em participação de mercado.


A capacidade de reagir aos mais diversos cenários do mercado não é uma novidade para a empresa, que comemora seus 18 anos juntamente com seus colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. Principais responsáveis pelo sucesso.


As estratégias comerciais, técnicas, institucionais e os cuidados com os colaboradores foram alguns fatores responsáveis pela estabilidade dos negócios durante quase duas décadas. 


Para esse ano nossa ambição é ainda maior. Crescer o equivalente aos 2 anos anteriores em único ano que é 2021. Para isso, estamos investindo pesadamente em aumento da capacidade produtiva adquirindo novos equipamentos com tecnologia de ponta e principalmente incorporando novos planejamentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores.


Venha comemorar conosco! 


Nosso time de colaboradores é especializado em orientar empresas de inúmeros segmentos a otimizar e aperfeiçoar o processo de pintura interna, melhorando pontos vitais, começando por um produto exclusivo e se adequando a necessidade de cada cliente.

Fale conosco